02-A BÍBLIA E A REENCARNAÇÃO

Se vos falo das coisas da Terra e não compreendeis, quanto mais se vos falardes das coisas celestiais…

Somente através da investigação e pesquisa séria  é que se pode chegar às zonas mais claras que nos impeçam de adorar sombras e por elas se guiar. Um dos temas , senão o mais contudente para a espécie humana é responder  se há vida depois da vida …talvez  responder a esta questão seja mais importante do que responder se Deus existe ou não.

E se existir vida após a vida, é  necessário aprofundar a pesquisa sobre se  há uma reciclagem através da reencarnação ou  se mistica ou magicamente os mais de 100 bilhões de seres racionais que já pisaram este orbe estão ” dormindo” à espera de uma ressurreição da carne para um julgamento final , onde  ficará decidido se merecem uma região celestial ou um fogo eterno ( incompatível com o amor e justiça divina)

No episódio de hoje, veremos quais evidências bíblicas apontam para uma opção racional  onde a misericórdia e a justiça divina se abraçam para resgatar da ignorância , a criatura humana para os braços da sabedoria , através dos múltiplos perdões de Deus , através da reencarnação.

Narração: Luis Claudio Barsoteli

Após clicar AQUI ,você poderá ouvir ou fazer o download do audio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *